'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Justiça

Luciana Abreu obrigada a ter sexo, pensou em pôr termo à vida. Revelações feitas em tribunal

Foi um relato chocante aquele que a estrela da SIC fez em tribunal no âmbito do processo de violência doméstica que abriu contra o ex-marido, Daniel Souza.
25 de fevereiro de 2022 às 10:09
Luciana Abreu
Luciana Abreu
Luciana Abreu
Luciana Abreu
pub
Luciana Abreu
Luciana Abreu
Luciana Abreu
Luciana Abreu
Luciana Abreu

Luciana Abreu compareceu novamente frente ao juíz para concluir o seu depoimento no processo de violência doméstica que moveu contra o ex-marido, Daniel Souza. E o que a estrela da SIC acabou por contar aos magistrados surpreendeu todos os que se encontrava na passada terça-feira, 22, na sala de audiências do Tribunal de Cascais.

Luciana Abreu relatou que durante o seu casamento com Daniel Souza este terá exercido violência sexual, ou seja, a terá obrigado a manter relações sexuais contra a sua vontade. Acusou também o ex-marido e de a ter injuriado e agredido, conforme avança a revista 'TV 7 Dias'.

Estes atos de violência conjugal eram tantos e tão violentos que a estrela da SIC admite que chegou mesmo a pensar em suicidar-se para acabar com o sofrimento, lê-se na mesma publicação. 

Perante as provas apresentadas e os testemunhos ouvidos no Tribunal de Cascais, o Ministério Público pediu a condenação de Daniel Souza a pena suspensa pelo crime de violência doméstica.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável