
José Raposo recordou o pai nas redes sociais. Valdemar Raposo, que teria feito 85 anos esta segunda-feira, dia 1, morreu em 2012, e o seu filho dedicou-lhe algumas palavras comoventes para assinalar o dia especial.
"O meu pai e eu fazemos anos a 1 e 3 de fevereiro. Ele teria feito 85, eu faço 58. Morreu em 2012. Faz-me falta o meu pai... Este registo é de março de 2006", começou por escrever, como legenda de uma fotografia sua com o pai e com o ator Octávio Matos.
"Fomos ao antigo Estádio da Luz com o Octávio Matos, nosso grande amigo (e grande actor, que nos deixou há 2 anos). O meu pai e o Octávio, trincando um courato antes do jogo, apostaram em como eu só chegava depois do intervalo! Acertaram!", continuou, divertido.
"...Tenho muitas saudades pai... faltou-nos mais tempo para desfrutarmos do nosso Parque Mayer, das tertúlias com os actores que o pai tanto amava, dos Joões do Grão da nossa Lisboa, das tascas de Pontével, enfim... faltou tempo para dizer que o amava muito! Que o amo muito!", rematou.