
Depois de se separar de Valentina Torres, com quem tem dois filhos maiores de idade, Armando Gama apaixonou-se por Bárbara Barbosa, que chegou a escrever a biografia do cantor, que morreu esta segunda-feira aos 67 anos, vítima de doença prolongada.
A relação com Bárbara, mais nova, ficou marcada pela queixa que ele fez contra o pai do seu filho e que levou à intervenção das autoridades. Agora, Bárbara Barbosa garante que fizeram as pazes "há um ano", em segredo.
A mãe do filho mais novo de Armando Gama deixou, nas redes sociais, uma mensagem de despedida, elogiando o cantor e autor, mostrando que perdoou as atitudes que a levaram a fazer queixa na GNR.
"Passámos momentos maus mas que não foram nem 10% do que a comunicação social noticiou. A vida ao teu lado foi sempre de uma confiança total. Nunca me abandonaste em tempo algum e felizmente conseguimos fazer as pazes há mais de um ano sem que ninguém se apercebesse, o que foi tão importante para nós e principalmente para o nosso filho. Conseguimos passar esta fase da doença sem alaridos exteriores. Foste um grande guerreiro!", escreveu Bárbara Barbosa.
E acrescentou: "Tinhas um sentido de humor único e um profissional incrível e com um respeito raro pelo público. Tocavas todos os dias e quando tinha algum concerto passava mais de uma semana a ensaiar, fora o trabalho que já tinhas, mesmo sabendo todas as músicas com uma perna às costas".
E finalizou: "