
Nucha agradeceu a Júlio Isidro o facto de a ter contactado, após a cantora ter desabafado nas redes sociais acerca da incerteza que tem vivido em termos profissionais. "Quero agradecer muito ao Júlio Isidro, que entrou em contacto comigo. Aliás, foi a única pessoa de televisão que entrou em contacto comigo. Já o descansei por clipe de voz que está tudo bem e que eu estou ótima", afirmou num direto do Facebook.
"Só tenho mágoas em relação à música que são normais e, como há tantas Nuchas pelo mundo inteiro. Já servi às mesas, já fui Uber, qual é o problema? Cai-me as mãos? O importante é não sermos parasitas da sociedade. Trabalho dia e noite, mas estou muito feliz", acrescentou.
Recorde-se que, na publicação que originou a reação do veterano apresentador, a artista havia escrito: "Talvez seja a primeira e última vez que vou fazer um desabafo de uma mágoa que me consome! (…) Passei uma vida de entrega de alma e coração à música. Tudo mudou. Não é de agora, há muito tempo que tudo mudou! Até diria anos! Anos que senti uma humilhação tremenda e arrasadora por não saber com o que contar!", escrevera, na mesma rede social.