
Afinal, Bruno de Carvalho deu o dito por não dito! Depois de ter garantido que não voltaria ao estúdio da Venda do Pinheiro, o ex-presidente do Sporting acabou por marcar presença na gala final do programa, que aconteceu no passado sábado, 26 de fevereiro.
O que motivou esta mudança? "A Liliana pediu-lhe que estivesse na final, cumprindo assim o que estava previsto inicialmente com a TVI. Apaixonado como está, ele não conseguiu dizer que não, embora não tivesse vontade nenhuma de ali estar, tendo em conta os ódios de estimação que por lá deixou", contou fonte próxima do ex-concorrente à revista 'TV Mais'.
Cristina Ferreira também se pronunciou sobre a presença inesperada do casal na gala final: "Com a sua saída, ele teve um impacto da realidade muito duro e foi muito difícil gerir as suas emoções. O Bruno é um velho conhecido, já é a terceira ou quarta entrevista que lhe faço nas alturas mais duras da vida dele", frisou a apresentadora.
Acrescentou a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI: "Hoje, tanto ele como a Liliana vieram aqui provar que está tudo bem", opinou Cristina Ferreira.