
Dias depois de João Moura Caetano ter sido alvo de mais um escândalo mediático - por, alegadamente, estar numa relação com Luísa Abreu, a irmã da sua ex-namorada, Luciana Abreu - o cavaleiro de 40 anos deixou agora um longo desabafo nas redes sociais a queixar-se da dura vida de toureiro.
"Cada dia acordamos num sítio diferente, descansamos pouco, ou nada, cada dia pesa mais sobre os nossos ombros, stress ao máximo aliado a muito esforço físico, olhamos para os companheiros de quadrilha e de viagem e vemos por detrás de um sorriso, de ânimo, os olhos cansados de tantos quilómetros percorridos este verão", começa por escrever.
O ex-namorado de Lucy e de Bárbara Norton de Matos mostra-se então agradecido por poder desempenhar a profissão com que sempre sonhou.
"Mas sentimo-nos acima de tudo gratos, gratos por podermos viver a profissão que tanto amamos, poder entregar o nosso corpo e a nossa alma a uma Arte tão difícil mas tão bonita, foi isto que sonhámos toda a nossa vida, fomos criados e formatados para viver esta intensidade e esta entrega, obrigado meu Deus", continua.
"Nunca sabemos como terminará cada tarde, cada noite, aqui é de verdade, não há mentiras, não há ensaios, hoje estamos em duplo compromisso, à tarde na Granja à noite na Moita, que Deus nos acompanhe de novo. Muito obrigado a tantos e tantos aficionados que nos têm acompanhado e apoiado", rematou.