
Vai começar o confronto jurídico entre Cândida Batista e Ljubomir Stanisic, acusado de assédio sexual. A antiga concorrente do ‘Hell’s Kitchen’, da SIC, já está em Portugal, segundo revela o ‘Holofote’, tendo chegado na companhia do marido.
Por alegar ter visto a sua dignidade atacada, a chef brasileira, conhecida porestá a exigir um valor na ordem dos 40 mil euros como indemnização a Ljubomir. Cândida estará "profundamente incomodada como a sua imagem é apresentada nos vários episódios do programa", de acordo com declarações de fonte próxima à ‘Tv Mais’.
"A imagem cá para fora em nada tem a ver com a sua e que isso lhe traz consequências negativas a nível profissional. Houve alguns comentários menos próprios do chef, nomeadamente quando ele lhe pergunta a sua opinião sobre os concorrentes do sexo masculino. A ela, que é mulher e mãe!", acrescentou.
Refira-se que Cândida Batista havia também acusado Ljubomir de lhe ter oferecido a vitória no programa em troco de favores sexuais, algo que o chef bósnio negou veementemente e o levou a chamar várias testemunhas para que o possam defender, entre elas, outros concorrentes do programa.
No Twitter, a chef, que já posou para a Playboy, escreveu: "Imagine se na frente de umas 50 pessoas, o seu chefe, aos gritos, te chama de p*** e diz que não te respeita? Noutra ocasião, pergunta (por você estar longe do marido umas semanas) se sentes falta de sexo? Aconteceu comigo, nas gravações de 'Hell's Kitchen Portugal'".