
Fernanda Serrano ainda estava a fazer o luto da separação de Ricardo Pereira, com quem namorou nos últimos anos, quando o inesperado aconteceu: uma reaproximação a Pedro Miguel Ramos, o homem com quem foi casada quase duas décadas e de quem se tinha separado em polémica, com muitas críticas.
A "culpa" é dos filhos do ex-casal. Terá sido por causa da filha mais nova de Pedro e Fernanda, que celebrou 8 anos no dia 3 de julho, com uma festa surpresa na praia. E nessa festa estavam Pedro e Fernanda, que terão, finalmente, começado a enterrar o machado de guerra... para bem dos filhos.
Desde essa altura que o ex-casal está mais próximo, tendo estado juntos em várias ocasiões, nomeadamete durante um fim de semana no Douro, em que ambos fizeram questão de "mostrar" que estavam no mesmo sítio... à mesma hora. E este fim de semana estiveram a assistir à estreia do filho Santiago como modelo, na Moda Lisboa.
"Tudo pelos filhos", garantiram, apesar de não querem alongar-se em comentários sobre a sua situação. Apesar de se terem sentado em locais diferentes, fizeram questão de posar ao lado dos filhos, e estiveram igualmente juntos nos bastidores do desfile de Carlos Gil, criador que convidou o jovem Santiago para se estrear como modelo.
Nem Fernanda nem Pedro explicaram, até ao momento, como é que é atualmente a sua relação. Mas a verdade é que tudo indica que voltaram a estar mais próximos e há mesmo quem acredite que possam estar a dar uma nova oportunidade ao amor.
Pedro reforçou, na Moda Lisboa, quer era "um programa em família" e que em situações do género "somos muito unidos".