Eugénia Gaspar, mãe da falecida Carla Lupi e avó de Sara Norte, está imparável nas críticas aos famosos das nossas televisões.
A avó da atriz começou a semana com duras acusações a Cristina Ferreira.
A propósito das saídas de algumas figuras da TVI, como Fátima Lopes, Eugénia Gaspar não poupou nas palavras. "Falta na TVI a senhora da foto [Fátima Lopes] e muitas outras e outros pois
desde que a senhora Cristina Ferreira se convenceu ser a dona da TVI e despediu os melhores para sua satisfação, eu não vejo desde aí tal canal, me desculpe quem merece e ainda o suporta", atirou nas redes sociais.
Eugénia Gaspar foi ainda mais longe e
acusou Cristina Ferreira de estar a tentar destruir a estação de Queluz de Baixo. "Só vai ficar satisfeita eventualmente ao ficar só ela à frente de uma TVI destruída!", avaliou.
Depois das críticas à diretora e acionista da TVI,
foi a vez de Marco Paulo ser alvo das palavras duras de Eugénia Gaspar. "Mas porque será que esta criatura é narcisista e vaidoso e ao mesmo tempo católico e rico? Também pergunto com tanta gente a merecer assim um programa que nem o primeiro consegui ver se não uns minutos, pois temos gentes das artes com verdadeiro valor em Portugal", reagiu a avó de Sara Norte a uma notícia sobre o cantor e novo apresentador da SIC.
"
Este ‘popularucho’ é o que dizem, que o conhece, pois nunca o ouvi cantar e já nem o imaginava vivo. Segundo li, foi disputado por TVI e SIC? E optou pela SIC por lhe pagar melhor?! Estamos no Portugal que agora temos, onde os valores de quem o tem na realidade são esquecidos e as televisões apresentam este tipo de gente! Nos vale a TV Cabo, para passar distraídos/as um pouco de tempo livre! De lamentar!", criticou.