'

Notícia

Nacional

A disparar em todas as direções! Depois do ataque a Cristina Ferreira, avó de Sara Norte atira-se agora a Marco Paulo

Eugénia Gaspar tem sido uma voz crítica que não poupa nas palavras. Começou por criticar a diretora e acionista da TVI e "dispara" agora na direção do cantor e novo apresentador da SIC.
29 de junho de 2021 às 17:30
O novo visual de Marco Paulo
marco paulo
marco paulo
marco paulo
marco paulo
marco paulo
marco paulo
marco paulo
marco paulo
marco paulo
marco paulo
marco paulo
marco paulo
marco paulo
marco paulo
marco paulo
marco paulo
Eugénia Gaspar, mãe da falecida Carla Lupi e avó de Sara Norte, está imparável nas críticas aos famosos das nossas televisões. A avó da atriz começou a semana com duras acusações a Cristina Ferreira.

A propósito das saídas de algumas figuras da TVI, como Fátima Lopes, Eugénia Gaspar não poupou nas palavras. "Falta na TVI a senhora da foto [Fátima Lopes] e muitas outras e outros pois desde que a senhora Cristina Ferreira se convenceu ser a dona da TVI e despediu os melhores para sua satisfação, eu não vejo desde aí tal canal, me desculpe quem merece e ainda o suporta", atirou nas redes sociais.

Eugénia Gaspar foi ainda mais longe e acusou Cristina Ferreira de estar a tentar destruir a estação de Queluz de Baixo. "Só vai ficar satisfeita eventualmente ao ficar só ela à frente de uma TVI destruída!", avaliou.

Depois das críticas à diretora e acionista da TVI, foi a vez de Marco Paulo ser alvo das palavras duras de Eugénia Gaspar. "Mas porque será que esta criatura é narcisista e vaidoso e ao mesmo tempo católico e rico? Também pergunto com tanta gente a merecer assim um programa que nem o primeiro consegui ver se não uns minutos, pois temos gentes das artes com verdadeiro valor em Portugal", reagiu a avó de Sara Norte a uma notícia sobre o cantor e novo apresentador da SIC.


"Este ‘popularucho’ é o que dizem, que o conhece, pois nunca o ouvi cantar e já nem o imaginava vivo. Segundo li, foi disputado por TVI e SIC? E optou pela SIC por lhe pagar melhor?! Estamos no Portugal que agora temos, onde os valores de quem o tem na realidade são esquecidos e as televisões apresentam este tipo de gente! Nos vale a TV Cabo, para passar distraídos/as um pouco de tempo livre! De lamentar!", criticou.

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas