
Zita Favretto, viúva de Luís Aleluia, realçou a dor que ainda sente pela partida precoce do ator, passados três meses da tragédia ocorrida a 24 de junho.
"Faz hoje três meses que partiste, a saudade continua a doer, tanto, tanto… Estamos a tentar recomeçar, mas sem ti, falta-nos um pedaço de nós…", lamentou Zita Favretto nas redes sociais.
Refira-se que, no passado sábado, ocorreu um concerto de homenagem no Teatro Armando Cortez, intitulado ‘Ao Luís Aleluia’, com as receitas a reverterem a favor da Casa do Artista, projeto do qual integrava a direção.
"A vida continua e temos de tentar ir para a frente", afirmou, à margem da homenagem, em declarações à TvMais. Zita Favretto confessa é às muitas homenagens que têm feito ao falecido marido que vai buscar as forças. "O mais difícil tem sido gerir as emoções dos meninos – José e João, de 21 e 17 anos, respetivamente, que adotou com Luís Aleluia após vários anos a tentar ser mãe biologicamente". "É complicado mas temos de ter força e continuar", desabafou em declarações à publicação.