
Sara Norte voltou a mostrar a irmã, Beatriz, num momento de luta contra o cancro com um fotografia comovente.
A atriz de 33 anos publicou uma imagem no Instagram em que fala do "sorriso de família".
Beatriz, filha da falecida Carla Lupi e de João Ricardo, foi diagnosticada com leucemia no ano passado.
À FLASH!, Sara Norte confirmou a notícia mas preferiu não entrar em detalhes. Ainda assim, garantiu que a irmã, de 13 anos, estava a reagir bem aos tratamentos. Por isso, a família estava com esperança num futuro risonho. "Tudo isto vai passar", afirmou na altura.
O DRAMA REPETE-SE: DEPOIS DA MÃE, A IRMÃ
Esta é a 2.ª vez que o drama do cancro ensombra a vida da atriz Sara Norte. Carla Lupi morreu da doença, há 6 anos, numa altura em que a atriz se encontrava detida em Espanha, não tendo podido participar no funeral da mãe.
Sara Norte e João Ricardo, o pai da menina, têm sido os apoios fundamentais para Beatriz, estando sempre ao seu lado. Beatriz está a ser seguida no IPO, em Lisboa.