
José Castelo Branco decidiu voltar a sair e divertir-se na noite em Lisboa esta segunda-feira, 8, na mesma altura em que soube que vai continuar com o passaporte retido e impedido de regressar a Nova Iorque.
Em vídeos que partilhou nas Instastories, José Castelo Branco aproveitou um jantar com música ao vivo ao lado da amiga Marluce, ex-mulher de Carlos Cruz, que tem sido o grande apoio do socialite desde maio, quando foi acusado por Betty Grafstein de violência doméstica.
Esta segunda-feira, a FLASH! noticiou que o antigo marchand d'art deixou de ter a obrigação de apresentar-se às autoridades semanalmente, como dizia as suas medidas de coação. No entanto, Castelo Branco continua com o passaporte retido, o que impede o seu objetivo de regressar a Nova Iorque. O advogado vai recorrer.
Mas entretanto há um mistério por resolver. É que, segundo a equipa de defesa de Castelo Branco, o paradeiro do passaporte é desconhecido neste momento. "Não lhe é devolvido o passaporte porque alguém ficou com ele... O tribunal não o tem, alguém ficou com o passaporte", disse o advogado Pedro Nogueira Simões em declarações à TVI.
José Castelo Branco garantiu que precisa regressar aos Estados Unidos porque é lá que tem os "médicos". "Tenho tudo em Nova Iorque".