
José Raposo e Sara Barradas são confrontados com o preconceito da diferença de idades desde que o amor entre os dois se tornou público. Casados há 7 anos, a idade nunca foi impedimento para serem felizes, mas as críticas foram mais que muitas, com a antevisão de um fim anunciado que nunca aconteceu.
Ele com 55 anos de idade, ela com 27, aguardam felizes pela chegada do 1.º filho em comum. Uma menina que trouxe a José Raposo "uma felicidade enorme". Quríamos muito ter um filho há algum tempo. Quando acontecesse acontecia e foi agora e ainda bem", referiu o ator à 'Nova Gente'.
Recorde-se que José Raposo é já pai de 2 filhos – fruto do casamento com a também atriz Maria João Abreu – e avô de 2 netos. Tudo rapazes. "Esta princesa é a 'cereja no topo do bolo'", congratula-se.
Apesar do passar do tempo, o casal continua a ter que lutar contra o preconceito e não perdoam a quem os critica ainda que façam por não dar demasiada importância ao assunto, caso contrário viveriam "infelícissimos".
"É incrível julgarem-se sentimentos sem se conhecer o que a pessoa sente", acusa José Raposo. Mas Sara Barradas vai mais longe: "Nem percebo como é que as pessoas se acham nesse direito, porque eu nunca me vi no direito de opinar sobre a vida dos outros. As pessoas sentem-se nesse direito porque somos figuras públicas, porque nos vão ver aos palcos ou porque entramos nas casas delas, mas daí a invadirem a nossa vida privada... Há muita gente mal formada. [...] Que sejam felizes como nós somos."