O casal está a viver em Inglaterra desde que Rui Patrício deixou o Sporting – após as polémicas que envolveram o clube de Alvalade e Bruno de Carvalho, depois da invasão à Academia, em Alcochete, com agressões a jogadores e equipa técnica – e ingressou no Wolverhampton, treinado por Nuno Espírito Santo.
Aliás, o treinador português confirmou esta sexta-feira, na conferência de imprensa de antevisão do jogo deste sábado dos Wolfes com o Watford, que o clube chegou a acordo com o Sporting no diz respeito à transferência de Rui Patrício. Desta forma, os leões irão receber uma verba pelo guarda-redes.
Esta é pois uma data duplamente feliz para o antigo jogador sportinguista, que celebra igualmente o 1.º aniversário da filha Eva. recorde-se que o jogador e a sexólogoa, Vera Ribeiro, são pais também de Pedro, que celebrou 2 anos, a 12 de agosto.