
Teresa Guilherme foi ao passado e recuperou uma história de amor que na década de 80 deu tanto que falar: a paixão do cavaleiro tauromáquico Paulo Caetano e da atriz Rita Ribeiro.
Na 'Noite das Estrelas' da CMTV a comentadora recordou o romance que acabou por ser proibido pela família do toureiro.
"Eu lembro-me, eu era e sou amiga da Rita Ribeiro. Ela teve uma grande paixão por um homem muito bonito, jeitoso. Foi o grande amor da vida dela. A família, depois, não deixou que eles se casassem. Ele foi impedido de ficar com a Rita, pelos pais dele. Eles disseram que se quisessem ficar juntos ela tinha de desistir do trabalho dela", contou Teresa Guilherme.
A rainha dos reality shows ainda acabou por fazer um parelelismo entre o que se passou há mais de 40 anos e o que parece estar a acontecer no momento: "Dizem também que agora, o Paulo Caetano e a mulher, estão a dificultar um pouco este romance, este amor, esta relação, da Lucy e do João Moura Caetano".
Para a comentadora da CMTV, a história repete-se com o Paulo e Dita Caetano, pais de João Moura Caetano, a causar alguns entraves à paixão do filho por Luciana Abreu, uma figura bem conhecida do meio artístico e que pouco ou nada tem a ver com as famílias conservadoras e tradicionais do mundo tauromáquico. Teresa Guilherme lembrou inclusivamente uma capa antiga da revista 'Nova Gente'.