'

Notícia

Surpresa

A idade já pesa. Sofia Ribeiro diz que já não tem andamento para noitadas

A atriz de 37 anos assume cansaço após noite de folia na Festa da TVI.
25 de julho de 2022 às 17:51
As curvas de Sofia Ribeiro reveladas em fotos de lingerie
Sofia Ribeiro
Sofia Ribeiro
Sofia Ribeiro
Sofia Ribeiro
Sofia Ribeiro
Sofia Ribeiro
Sofia Ribeiro
Sofia Ribeiro

Depois de ter sido uma das convidadas da mediática Festa de Verão da TVI, Sofia Ribeiro revelou que já não é fã de festas ou outras atividades noturnas, através de uma confissão publicada nas redes sociais: "Reflexão… Chamem-me careta, velha, chata mas festas, sair, beber copos até às tantas, virar a noite… Noites, umas atrás das outras, dias seguidos, já não é mesmo para mim. Já foi, em tempos", começou por declarar, no seu Instagram pessoal.

"Sabe-me bem uma vez por outra, de vez em quando… em alguma ocasião especial, quando se junta um grupo de gente porreira, sabe-me! E quando vou, vou! Danço, pulo, falo alto, bebo, mando os foguetes e apanho as canas mas e os dias seguintes? Vamos falar sobre isso? Eu fico-me a arrastar. Abandono a vontade de viver", prosseguiu.

Depois, a atriz de 37 anos descreveu mesmo qual é, para si, a sua noite perfeita nesta fase da sua vida: "Eu hoje escolho um banho de mar, um por do sol sossegado, um almoço de amigos e família, uma conversa boa com uma musiquinha de fundo, um copo de vinho tinto enquanto faço o jantar, uma noite tranquila de pés entrelaçados, um acordar no dia seguinte a saber soletrar o meu nome, fresca e cheia de vontade de viver", concluiu.

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas