
A atriz Joana Câncio foi mãe pela segunda vez no final do mês de setembro. Lourenço nasceu no dia 24 de setembro, fruto da relação da atriz com André Robalo. Constança, de 6 anos de idade, é a filha mais velha de Joana.
"Obrigado Lourenço por me escolheres como tua mãe. Estou apaixonada", declarou a atriz a anunciar o nascimento do bebé.
A primeira foto que Joana Câncio partilhou com os fãs foi a amanmentar o filho, num ato de amor incondicional. "A vida é isto", disse na altura.
Defensora incondicional da amamentação, Joana Câncio voltou a partilhar uma fotografia a dar de mamar ao filho. A imagem de amor e ternura tem sido muito elogiada nas redes sociais. "Tão linda, tão natural, tão maravilhoso", elogiam os seguidores.
"Nesta semana da amamentação quero deixar um bem-haja a todas as mães do mundo! Com leite, sem leite. Não importa. É maravilhoso amamentar, mas ainda mais maravilhoso é cuidar! E isso, minha gente, não tem fórmula. Não há regras nem formas certas. Há instinto, empatia e amor a serem precisos por um mundo melhor. Por crianças mais amadas e livres. Por mães mais serenas e felizes. Kindness is always a good idea", escreveu a atriz a legendar a fotografia.