
A cantora portuguesa Adelaide Ferreira vai, aos 65 anos de idade, abraçar um novo desafio profissional no ramo da política, que a aproximará a Joana Amaral Dias, já que vão partilhar o palco do partido ADN.
Uma notícia avançada pelo 'Correio da Manhã', e já confirmada pelo presidente do referido partido, revela que Adelaide Ferreira é uma das candidatas à Câmara Municipal de Lisboa nas eleições autárquicas deste ano.
Através das redes sociais, o presidente do ADN, Bruno Fialho, validou a notícia e fez alguns comentários: "Quero agradecer à Adelaide Ferreira ter aceitado o convite do ADN para mantermos o combate ao globalismo", escreveu.
Fialho disse ainda que Adelaide Ferreira "representa uma verdadeira alternativa ao sistema instalado, à gestão submissa às agendas estrangeiras e à destruição da identidade da cidade."
Adelaide Ferreira é então a mais recente aposta do ADN, que tem como principal figura Joana Amaral Dias, que chegou a ser candidata às anteriores eleições legislativas por esta formação política.