
Teresa Guilherme e Cláudio Ramos passaram momentos muito complicados durante a gala de ontem à noite, 31 de janeiro, do 'Big Brother - Duplo Impacto'. Tudo porque Teresa - a ex-concorrente do 'BB' - decidiu "responder" a Ana Garcia Martins em direto e a blogger não aceitou ser ofendida em direto.
A ex-cabeleireira de Sintra, que foi convidada para regressar ao 'bunker' para comentar o jogo, aproveitou o seu "tempo de antena" para responder em direto a Ana Garcia Martins que estava sentada no estúdio como, aliás, acontece todas as semanas.
Teresa começou por dizer que a blogger não devia ser contratada como comentadora, pois ofende determinados concorrentes que escolhe atacar, privilegiando os seus favoritos. As palavras foram saindo até que acabou a ofender forte e feio a 'Pipoca' chamando-a de "asquerosa".
A reação de 'A Pipoca Mais Doce' a estas palavras não foi, de certo, o esperado pela produção. Disse a blogger que não admitia fazer parte de um programa de televisão para ser ofendida e que, se Teresa não lhe fizesse um pedido de desculpas, abandonaria a gala em direto: "Desta vez não é uma ameaça, vou mesmo [...]. Acho absolutamente inadmissível…".
Só que a ex-concorrente recusou retratar-se perante a comentadora, alegando: "Gosto muito de mim". Apenas pediu desculpa ao 'Big Brother'. Já os apresentadores, que foram apanhados por tudo isto, lá conseguiram acalmar os ânimos, especialmente depois de Teresa ter sido expulsa do programa.
Mesmo com a "expulsão", Ana Garcia Martins não se mostrou totalmente satisfeita já que considerou que os reparos às ofensas de Teresa foram muito brandos: "A atitude da Teresa foi insatisfatória e acho que não tenha percebido a gravidade do que fez. Achei lamentável. Não se pode referir às pessoas nestes termos. Foi um quase implorar à Teresa. Mas aconteceu e acho que a Teresa devia ser chamada a atenção de forma mais agressiva e assertiva".