
A Pipoca Mais Doce, Ana Garcia Martins, fez duras críticas à produção do 'Big Brother' este domingo, 11, por causa das regras da prova do líder - que mudaram a meio do jogo.
"Isto qualquer dia é preciso um doutoramento para se perceber estas provas do líder, porque eu perdi-me completamente. E percebo a azia do [concorrente que perdeu] Fábio, porque o rapaz esfalfou-se ali, cumprindo o que lhe foi pedido e explicado ao início", começou por dizer a comentadora em conversa com os apresentadores Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha.
"É tudo muito confuso. Não só se acaba de premiar quem conseguiu menos e uma pessoa que até já foi líder. Portanto, isto foi tudo muito confuso. Não me cabe a mim fazer as regras, mas acho que isto não só foi meio complicado de se perceber como o Fábio tem legítimas razões para se sentir injustiçado", continuou perante um Goucha que tentava explicar o que se estava a passar.
Em causa estava uma prova em que o concorrente Fábio tinha recolhido mais troncos, mas a meio do jogo o 'Big Brother' mudou as regras e cada um dos participantes teria de distribuir entre eles um certo número de objetos. A alteração acabou por dar a vitória a Rui Pinheiro, que já foi líder.