'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Surpresa

A pressão é muita! Cláudio Ramos é aposta de José Eduardo Moniz para fazer subir audiências na TVI

O apresentador da TVI vai ter um novo desafio profissional em Queluz de Baixo, onde as mexidas não param. E vai voltar ao 'Big Brother'... muita responsabilidade para um homem só.
20 de outubro de 2022 às 09:00
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos

"Um ano depois de ter conduzido o 'Big Brother 2021', Cláudio Ramos vai voltar ao formato", é desta forma que o site 'Holofote' avança esta nova mexida na TVI. Ao que parece, o nome do apresentador é uma aposta tanto de Cristina Ferreira como de José Eduardo Moniz.

A intenção é fazer subir as audiências ao sábado e, assim, Cláudio Ramos vai conduzir já a partir do próximo dia 22 o 'Extra',  onde se juntarão vários comentadores para analisar tudo o que se passa dentro da casa da Malveira.

"Vai ser um programa diferente do que estamos habituados a ver, desde logo pelo anfitrião. O Cláudio vai moderar uma tertúlia, algo que também será inédito para ele", revela uma fonte ao referido site. 

Mas as novidades não se ficam por aqui. Cláudio Ramos assume também a apresentação de um novo formato. Trata-se de um programa, já anunciado pela estação, destinado a quem quer encontrar o amor. O comunicador já se pronunciou sobre este novo desafio.

No 'Dois às 10', que co-apresenta com Maria Botelho Moniz, Cláudio Ramos garantiu que este novo formato é um programa feito à sua medida. Além disso, aproveitou para desafiar os portugueses a participarem. 

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável