
Ana Barbosa tem sido uma das participantes mais controversas desta edição do ‘Big Brother’, mas nada do que viverá na casa do ‘reality show’ da TVI se compara àquilo pelo que terá passado, pelo menos, tendo em conta as declarações feitas pela mãe da concorrente, Maria José Cepeda, sobre a sua juventude.
As revelações da progenitora de 72 anos, que está a batalhar contra uma doença oncológica, referem um episódio de terror vivido por si e pela filha em casa. Começando por afirmar que à partida não desejava nenhum filho, devido ao clima violento dentro de portas, contou: "A Ana tinha uns 14 anos, não tenho bem a certeza, e chegámos a ter uma arma apontada à cabeça", disse, em declarações à ‘TV Mais.’
"Ele não atirou na nossa direção, empunhava para amedontar, mas disparou para o chão e até fez um buraco no ‘hall’ de entrada com uma bala", frisou a mãe da concorrente oriunda de Genebra, na Suíça.
Recorde-se que Ana Barbosa viveu um verdadeiro inferno às mãos do pai, alcoólico e homem violento. "Ela conta muitas vezes que chegou a dormir na rua com a mãe pois era a única maneira de fugir para que o pai não lhes fizesse mal", referiu uma fonte próxima da concorrente.
"Peço desculpa, mas… O meu pai destruiu a vida a muita gente", disse a concorrente dentro da casa depois de ter admitido alívio pela morte do pai.