
Leandro está a passar por um mau momento e fez um sentido desabafo, lamentando ter sido usado e expressando a sua tremenda mágoa pela situação.
"De que adianta seres uma boa pessoa, se depois começas a perceber que aquelas pessoas que tu ajudavas simplesmente usaram-te? Gostavam que estivesses lá nos momentos que mais precisavam e depois dão-te um pontapé e esquecem tudo o que fizeste por elas", confessou o cantor de 36 anos, que anunciou, em julho, a separação da ex-namorada Doina Stratulat.
"Hoje, passando por diversas situações na vida, acredito e digo: já não existe respeito, já não existe lealdade, apenas existem pessoas que te usam para os seus caprichos. Quando menos esperas, estão a dar-te uma facada pelas costas e estão a mostrar realmente aquilo que elas eram e que tu nunca viste que elas eram", continuou Leandro.
"Dói para caraças, mas dói mesmo muito acreditar em alguém, pôr as mãos no fogo por esse alguém e, no fim, só sobra isso: dor", rematou o antigo concorrente do ‘Big Brother Famosos’.