
Rúben Pacheco Correia foi convidado do 'Noite das Estrelas', da CMTV, e fez uma revelação surpreendente sobre Ágata e o seu filho, Marco Caneira, que começou agora a cumprir uma pena de prisão de 6 anos por violação de uma menor de 14 anos, depois de ter sido condenado em 2018.
O chef e autor açoriano, que é conhecido do público por participar em programas matinais como 'Casa Feliz', da SIC, começou por dizer que o seu último livro foi apresentado pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, e que, desde então, os dois têm mantido "algum contacto".
O cozinheiro revelou então que Ágata e Marco se aproximaram dele com o intuito de lhe pedirem uma "cunha" junto do Presidente.
"Quando este processo saiu, a Ágata e o filho tentaram, por muitas vezes, junto de mim, tentaram um contacto com o Presidente da República para conseguirem um indulto presidencial", começou por dizer.
"Quando eu tentei fazer-lhes chegar à realidade de que isto não era um crime passível sequer de um indulto presidencial, deixaram de ter contacto comigo", acrescentou.