
Cláudio Ramos há muito que fala em reformar-se mas estes planos estão mais perto do que nunca e o apresentador já tem um plano traçado para colocar a televisão em segundo plano.
"Está certo em mim organizar tudo para ter projetos fora da televisão, quero meter o pé no Alentejo, e já trabalho neles há algum tempo. Não tem de se ser um corte radical. Quando fiz este contrato, pensei nisso", revelou o apresentador em entrevista à 'TV Guia'.
"Não digo deixar a televisão. Só não quero depender dela. Há muito mundo para lá do ecrã. Quem vive a televisão da forma intensa como eu vivo, acaba por deixar coisas para trás e eu preciso das coisas que vou adiando pelo caminho. Tenho um plano traçado na cabeça, mas sei que a vida dá voltas e o futuro não depende de nós", explicou.
Antes da mudança da SIC para a TVI, Cláudio falava em sair da televisão aos 50 anos. Agora, a cumprir o seu sonho de apresentar um programa das manhãs, e aos 47 anos de idade, já diz que poderá não ser bem daqui a três anos: "Não sei se aos 50, se mais ano, menos ano".
Leia a entrevista completa ao apresentador na edição desta semana da TV Guia, já nas bancas.