
Fernanda Miranda e o empresário Miguel Osório romperam o noivado, apenas 1 mês após o anúncio de que iriam subir ao altar, informa o 'CM'.
O empresário do norte não gostava da exposição que a ex-mulher de Pinto da Costa fazia nas redes sociais. "Ele não gostou que a Fernanda partilhasse tudo acerca da relação deles... Às tantas, até parecia que era uma forma de provocar Pinto da Costa, de mostrar que estava bem, feliz e que até tinha sido pedida em casamento", revelou uma fonte próxima do ex-casal.
Fernanda, de 31 anos de idade, apagou as suas contas pessoais para tentar salvar a relação, mas isso não terá sido suficiente para Miguel Osório.
Foi no mês passado que a ex-mulher de Pinto da Costa voltou para o ex-namorado depois de vários altos e baixos na relação com o dirigente do FC Porto. Em março, a proprietária de uma marca de sapatos assumia uma nova reconciliação com o ex-marido e 1 mês depois tudo tinha chegado ao fim.
Fernanda foi acusada de trair Pinto da Costa e voltar para os braços de Miguel Osório. Na mesma altura, o líder portista assumia mais uma vez o namoro com a bancária Cláudia Campo.
Fernanda e Pinto da Costa, de 80 anos, foram casados por 5 anos, até 2017.