
Aqui está mais um bom exemplo de que a vida dos famosos não é só cor-de-rosa, como se vê no Instagram. E alguns assumem-no, sem problema nenhum. O brasileiro Igor Marchesi, que se radicou de vez em Portugal há oito anos, revela à 'TV Guia' que não entende as razões por que não tem trabalho na área da televisão: "Neste momento, tenho feito publicidade, mas estou sempre em busca de uma novela. A vida de ator não é esse 'glamour' todo que as pessoas pensam. Às vezes, vivemos com esperança, com expectativa, e nada chega."
Sem também nunca lhe terem surgido convites para fazer teatro, o galã, de 35 anos de idade, vai "curtindo o mar, as ondas, a comida e tudo o que de bom Portugal tem" para lhe oferecer. "Tenho a minha vida toda aqui, as minhas coisas. Tenho amigos, que viraram família", conta à mesma revista, revelando como a sua casa facilmente se transformou num ponto de encontro: "Estou sempre a receber amigos do Brasil, que não param de vir. Agora vêm aos montes [risos]. Hoje, por exemplo, chega uma amiga cantora que vai tocar forró num evento. A gente vai orientando a vida assim."
Mantendo "o sonho de trabalhar em televisão", Igor Marchesi, que foi o galã Bruno Varela, em 'Coração d’Ouro' (em 2015, na SIC), e o empresário Marcelo Filardi, em 'Ouro Verde' (em 2017, na TVI), garante estar pronto para fazer sacrifícios em troca de um papel numa estação: "O meu sonho de trabalho é estar numa novela, sem férias quase. Não sei porque não há convites. Vou-me virando com os trabalhos de publicidade e na produção de festivais, como o MEO Kalorama."