
Debora do 'Big Brother 8' está de volta...para quem andar pelo You Tube.
A jovem de Cascais surge no novo video de Guita Pimpolho...o mesmo que já fez videos com Joana Albuquerque, André Filipe e Helder Kicker. De nome 'Eterna Paixão', vê Debora e Guita num momento de cumplicidade que leva a crer que ela é o seu novo amor.
Em menos de 24 horas o video já foi visto por 13 mil pessoas e não tem, ao contrário do que é habitual, críticas. Tem mesmo sido bem recebido. "Esta música representa todo o amor que existe dentro de nós bem como a necessidade de ficarmos com alguém que nos corresponda. Belo trabalho e bela mensagem isto sim é uma obra de arte!"; ou "Valeu a pena toda esta espera… está altamente! Parabéns Guita!" ou "Débora és linda".
Embora Débora não tenha ainda dito nada a jovem canta no desfecho da canção, mostrando estar disposta a tudo para continuar relevante. Sim... porque a TVI "já a esqueceu"!
Quem o diz é a própria que continua sem dar entrevistas, como é habitual aos ex-concorrentes, na estação. "Não fui, não me contactaram. Já enviei email e não tenho resposta", disse. Relembramos que na altura que foi anunciada a sua ida ao 'Goucha' a concorrente ficou infectada com Covid 19, mas agora gostava de partilhar a sua história, mas não tem tido sorte. "Ainda por cima o programa do Goucha é visto por pessoas de mais idade, é muito interessante, e o Goucha também é. É aquela pessoa que as pessoas têm muito carinho", lamentou-se ela recentemente nas redes sociais. "Tenho muito interesse em ir, mas é preciso que alguém me contacte. Não aconteceu", contou.
Debora de resto está envolvida noutra polémica. A jovem viu-se envolvida numa confusão quando um grupo de fãs resolveu angariar cerca de 80 mil euros para um projecto que Débora queria fazer com o irmão Mateus... mas outros fãs não gostaram da ideia... até porque perceberam que não foi um grupo de fãs a constituir aquela angariação mas a concorrente de Cascais. E as criticas sucederam-se. "É preciso ter lata! Trabalha!", "Ajudar à custa dos outros é fácil", "Isto é surreal, criar sonhos à conta dos outros", "A sério, que desilusão!"