
Durante dois meses, Ana Isabel Arroja foi a voz do 'Big Brother'. A também radialista substituiu a voz do Big, Bernardo Góis, ausente durante quatro semanas do programa que a TVI está a emitir porque teve de se deslocar aos Estados Unidos da América (EUA), onde foi buscar um bebé, concebido através do método de barriga de aluguer.
A voz feminina do 'Big' enfrentou algumas críticas de muitos espectadores do reality show da estação de Queluz de Baixo. A despedida aconteceu na gala deste domingo, 6, quando se ficou a saber que Ana Isabel Arroja não voltaria a ser ouvida no 'Big Brother'.
O anúncio foi feito pela apresentadora, Cristina Ferreira, a também diretora de Entretenimento e Ficção da TVI: "Deixe da minha parte agradecer-lhe. Esteve no lugar talvez mais difícil a nível profissional deste país. Acreditem: estar no lugar do Big é mesmo muito difícil. Gerir tanta gente, uma casa destas é muito complicado […] Eu sei que parte triste, porque gosta muito fazer parte deste projeto e acho que, tanto eu como o Big, vamos desejar a maior das sortes e sempre que o Big não puder, contamos consigo."
Coube a Ana Isabel Arroja fazer a declaração emocionada de despedida: "Quero dizer-vos que termina aqui, hoje, esta minha viagem. Foi um prazer enorme partilhar esta experiência com todos. Quero que saibam que deixei muito de mim, nestes dois meses, e espero que tenham sentido, como eu senti. E levo também muito de cada um comigo. Não é um adeus, é um até já. Boa sorte a todos." afirmou.