
João Baião recorreu às redes sociais para se despedir de um dos projetos que define como "um dos mais emocionantes, intensos e gratificantes" do seu caminho. O ator "fechou o pano" sobre os 'Monólogos da Vacina', tal como deu conta num logo texto.
"Ontem fechou-se o pano sobre os Monólogos da Vacina. 27 dias de ensaio, 14 meses com 123 representações por 45 localidades,19.400 km percorridos e mais de 85.000 espectadores", começou por escrever. Adiantou ainda: "Muito obrigado a todos os autores, compositores, amigos, bailarinos, atores, técnicos e empresas que foram imprescindíveis na concretização deste meu sonho", reconheceu.
A estrela da SIC escreveu: "Esta foi também uma experiência especial por ter sido a primeira produção com esta dimensão em nome próprio da minha "menina" , a 'B Produções'sem a qual nada disto teria sido possível", assumiu terminando com um reconhecido agradecimento: "Este sonho foi muito além de todas as expectativas. Esta experiência ficará para sempre tatuada no meu coração. Muito obrigado a todos! Muito obrigado ao público!".