
Inês Marques, de 18 anos, filha mais velha do ator Manuel Marques, decidiu apresentar queixa contra o pai, acusando-o de violência doméstica tanto física como psicológica. Desde aí que este tem sido um dos casos mais mediáticos dos últimos tempos.
Agora, já com a investigação a decorrer e com alegadas provas nas mãos das autoridades, Ana Martins, mãe de Inês e também de Elisa, ambas fruto da relação com o ator, com quem esteve casada mais de 10 anos, quebrou o silêncio e, em conversa com a revista 'TV 7 Dias', abordou como tem vivido estes últimos tempos.
"Neste momento, aquilo que eu estou a viver é manter a normalidade para que as minhas filhas não percebam... dentro do possível, que vivam dentro da normalidade", começou por afirmar, salientando a vontade de proteger as filhas.
Continuou dizendo: "A normalidade é mesmo seguir a vida e deixar que o processo siga os seus trâmites legais e envolver-me o menos que eu possa. A seu tempo, eventualmente, poderei esclarecer, mas agora não quero mesmo", rematou.
Ana Martins parece não ser a única que tenta manter alguma normalidade, visto que, apesar das polémicas alegações contra ele, Manuel Marques esteve no início do mês de férias em Paris com a filha mais nova, mostrando que está a tentar preservar ao máximo a sua relação com a menina de 10 anos.