
Quando comentou o caso de uma mãe que abandonou a filha por falta de condições, Sandrina Pratas não estava à esperava que lhe fosse apontado falta de cuidados para com a própria filha, Ariel Maria, quase a completar 6 meses de idade.
"Eu nao sou de criticar, mas desculpa Sandrina… davas tudo para ficar com a filha desta senhora, mas na primeira passagem do ano da tua filha, preferiste passar longe dela. Não me faz muito sentido. Mas tu saberás. Um bom ano para ti e para os teus", criticou uma seguidora neste sábado, 6 de janeiro.
Indignada com a acusação, a ex-concorrente do 'Big Brother' viu-se obrigada a defender-se publicamente. A alentejana partilhou a indignação nas redes sociais. "Mas anda tudo doido? Que comparação. Eu abandonei a minha filha? Só porque me fui divertir com o meu marido e deixei a minha filha com a pessoa que confio mais na minha vida, a [minha] mãe", defendeu-se.
"Às vezes tenho vontade de pegar nas minhas coisas e sumir no mundão e ver como as coisas vão acontecer", lamentou ainda.