
O pais de Sara Carreira, Tony e Fernanda Antunes, querem que todos os envolvidos no acidente que vitimou a filha mais nova sejam julgados por homicídio negligente, de acordo com o requerimento de abertura de instrução do processo. No caso de Ivo Lucas, a argumentação dos advogados da família Carreira é particularmente dura quanto à responsabilidade do cantor no acidente, ocorrido a 5 de dezembro de 2020, ao quilómetro 60,3 da A1, sentido Norte-Sul. Ivo Lucas conduzia a viatura onde se encontrava Sara Carreira.
No caso de Ivo Lucas, a argumentação dos advogados da família Carreira é particularmente dura quanto à responsabilidade do cantor no acidente, ocorrido a 5 de dezembro de 2020, ao quilómetro 60,3 da A1, sentido Norte-Sul. Ivo Lucas conduzia a viatura onde se encontrava Sara Carreira.
Mas a vida segue e ao fim de dois anos, o ator da SIC já refez a sua vida ao lado da atriz Joana Aguiar. E se há um ano ainda mostrava interesse pelo processo que corre nas Justiça, hoje, Ivo Lucas, já não parece assim tão interessado. Pelo menos é isso que se depreende de um artigo da revista 'TV Mais'.
Em meados de dezembro de 2021, depois de ter saído a primeira acusação por parte do Ministério Público, o ator e cantor pediu para consultar os autos no tribunal de Santarém. Documentos onde estão as declarações das testemunhas, os exames aos veículos, relatórios fotográficos, exames ao sangue e até o relatório da autópsia a Sara Carreira.
O tribunal concedeu a devida autorização, mas curiosamente Ivo Lucas acabou por prescindir da consulta de toda a documentação e não se terá deslocado, sequer, ao Tribunal de Santarém. Portanto, o ator continuará sem saber a informação contida nos autos.