
Casada com Luís Marinho, que passou por todas as televisões generalistas em Portugal, Ana Paula Magalhães esteve muitos anos na RTP e depois saiu para fundar, há mais de 27 anos, a TVI. Hoje foi o seu último dia na televisão de Queluz de Baixo. "27 anos. Termino hoje mais um ciclo. Deixo a TVI com a noção que foram anos felizes e intensos. Balanço sempre positivo. Os Amigos são para sempre! Grata por terem estado comigo! Beijos", revela a jornalista, que também foi pivô, apresentando o programa 'Discurso Direto'. A última vez que terá apresentado um jornal terá sido há praticamente um ano, pelo menos é o que indica o seu perfil na TVI24. Ana Paula Magalhães teve uma grande aventura, quando ainda estava na RTP. Tinha 23 anos e o filho Gonçalo nasceu prematuramente horas depois da jornalista ter apresentado um jornal ao final da noite. "Ninguém está preparado para entrar em trabalho de parto antes do tempo", contou à TVI, recordando o momento em que nasceu um dos dois filhos com o ex-administrador da RTP, Luís Marinho.
"27 anos. Termino hoje mais um ciclo. Deixo a TVI com a noção que foram anos felizes e intensos. Balanço sempre positivo. Os Amigos são para sempre! Grata por terem estado comigo! Beijos", revela a jornalista, que também foi pivô, apresentando o programa 'Discurso Direto'.
A última vez que terá apresentado um jornal terá sido há praticamente um ano, pelo menos é o que indica o seu perfil na TVI24.
Ana Paula Magalhães teve uma grande aventura, quando ainda estava na RTP. Tinha 23 anos e o filho Gonçalo nasceu prematuramente horas depois da jornalista ter apresentado um jornal ao final da noite. "Ninguém está preparado para entrar em trabalho de parto antes do tempo", contou à TVI, recordando o momento em que nasceu um dos dois filhos com o ex-administrador da RTP, Luís Marinho.