
Adriane Garcia está radiante. A apresentadora brasileira, de 36 anos de idade, foi mãe, pela primeira vez, no passado dia 22 de dezembro e não podia estar mais feliz. "Não tenho palavras para descrever o amor que sinto por você, não consigo parar de te olhar", escreveu recentemente, nas redes sociais, sobre o pequeno Francisco, que é fruto da sua relação com Tiago Alves Ribeiro.
O menino estava previsto para janeiro, mas chegou mais cedo, mesmo a tempo do Natal. No entanto, apesar de ter nascido prematuro, é um bebé saudável e, segundo contou ao site FLASH! a mãe babada, "muito tranquilo".
"Está a correr tudo muito bem. O Francisco dorme tão bem que às vezes até tenho de o acordar para comer", começa por contar a beldade carioca. Sobre as parecenças físicas com os pais, Adriane diz: "Ele é uma mistura dos dois. Tem os olhos pequenos e rasgados, como os meus, mas a boca e o nariz são do pai. A cor é que ainda está indefinida, ainda não sabemos como vão ser".
"Fazemos uma bela equipa"
Adriane conta com a ajuda indispensável do companheiro, Tiago, que estava ao lado da namorada e do filho durante a entrevista. "[O Tiago] é um óptimo pai, ajuda-me imenso. Por exemplo, eu não consegui dar de mamar, e é o Tiago que prepara o biberon, e depois eu dou. Ele ajuda imenso, fazemos uma bela equipa (risos)".
Adriane conclui que nada a preparou para a realidade de ser mãe e que agora se arrepende de não ter acontecido mais cedo. "Superou tudo. Se eu soubesse como ia ser, tinha falado mais cedo com Tiago (risos). Nós adiámos um pouco a gravidez porque sempre fomos muito livres, sempre gostámos de viajar, e também por causa dos nossos trabalhos. Mas agora vemos que, com o Francisco, nada mais importa", revela.