
A guerra mediática está ao rubro. José Castelo Branco tem usado as suas redes sociais para dar conta daquilo que lhe vai na alma e que também tem direitos, apesar da queixa de violência doméstica e de haver em marcha um pedido de divórcio.
O marchand reconhece que já tem algumas das joias seguras num cofre em Nova Iorque, cidade onde tem residência oficial. Mas quer mais, nomeadamente a casa.
Mas agora foi a vez do advogado de Betty vir a terreiro e alegar que Castelo Branco não tem direito a muito no divórcio. Paulo Correia esteve na TVI e garantiu que a equipa legal está a avançar com o pedido de divórcio e que no entender deles vai sobrar pouco para o marchand. "Tem direito a alguma coisa Castelo Branco ou não?", perguntou Conceição Queiroz. "Acho que não. Mas, em sede própria vamos discutir tudo isso", atirou o advogado, mostrando que estão a fazer tudo o que é legal para que ele recebe o mínimo possível.
"Fazer o acompanhamento do processo que está em curso e defender-se, no fundo é isso. Conhecemos os factos que estão em causa, e se me perguntar se é natural que o divórcio avance, eu dir-lhe-ia que sim", atirou ainda o causídico, que já abraçou a "guerra" mediática com entrevistas na TV.