
Pedro Granger internou-se numa clínica de reabilitação há um ano e meio depois de problemas de saúde mental que o levaram ao consumo de substâncias ilícitas. Desde então, tem estado desaparecido do pequeno ecrã, por opção própria.
"Estou bem, ótimo. Há ano e meio, estive a tratar de mim, durante cinco meses. Percebi que faz bem parar, de vez em quando tratar de nós, e acho que fez com que ficasse melhor do que nunca", revela à TV Guia.
Aos 43 anos de idade, o ator, cuja última novela em que participou foi 'Na Corda Bamba', da TVI, em 2019, reconhece que fez-lhe "bem sair da máquina". "Porque a televisão é uma máquina. Faço-a há 25 anos, mas também percebi que é bom saber quando parar, para onde ir a seguir, quando fazer uma pausa ou seguir em frente. Por isso é que me mantenho ainda hoje em pausa. Estou no caminho certo. Agora sinto-me em paz", referiu à mesma publicação.
Mas isso não significa que o ator tem estado parado. "Não estou a fazer televisão, mas estão aí a aparecer coisas engraçadas, muito diferentes do que já fiz até agora", garante, em paz com a vida.