
As guerras que envolvem Luciana Abreu e todos aqueles que esta quis afastar da sua vida continuam a dar que falar.
Os rumores de que Yannick Djaló e Daniel Souza estariam unidos, na Justiça, contra a cantora não passam, para já, disso mesmo. A confirmação é dada pelo advogado do jogador de futebol.
"Nunca falei com o meu colega quen representa o ex-marido da Luciana Abreu [referindo-se a Daniel Souza]. Nos processos que tenho a decorrer, o incumprimento e o da regulação das responsabilidades parentais, esse senhor não está indicado como testemunha. E também não tenho a informação que esse senhor tenha indicado o Yannick como testemunha", afirma João Nogueira da Rocha à 'TV7 Dias'.
O profissional não descarta, no entanto, essa possibilidade.
"Não tenho nada ainda previsto, mas naturalmente, tudo aquilo que for importante para a ação e as testemunhas que forem importantes eu poderei chamá-las", acrescenta.
Uma outra fonte próxima de Luciana e o guia turístico, citada pela mesma publicação, revela que muitas das notícias, como as acusações violência doméstica, que tem circulado na imprensa não correspondem à verdade e só podem ter saído do círculo íntimo da artista.
"A alguém dá jeito que eles [Luciana e Daniel] não se entendam. Basta ver que depois dessas pessoas terem aparecido na vida dela, tudo começou a desmoronar e todos os que lhe fizeram bem foram afastados. (...) E aquelas pessoas é que se mantém lá", diz não referindo-se a ninguém em específico.
O certo é que Lucy tem um núcleo muito restrito: Ana Micaela Medeiras, assistente pessoal e amiga de todas as horas, e os seus 'pais' de coração, Maria Odette Raposo e Manuel Correira.