
Luciana Abreu negou esta quarta-feira, 10, que esteja a escrever uma autobiografia mas não desmentiu o sonho de escrever um livro.
Em causa estão as informações divulgadas esta terça-feira pela 'TvMais' de que a cantora estaria a escrever uma autobiografia. Recente Luciana disse que lhe faltava escrever "um livrinho". Agora, a estrela da SIC nega estar a avançar com a autobiografia. "Eu vou lançar uma autobiografia? Só se for a da gata lá de casa: a nossa Piolha", escreveu nas Instastories.
Apesar de não pensar, para já, lançar um livro, Luciana Abreu não deixa de celebrar os 25 anos de carreira como é devido. Tem planeado lançar um novo tema e começar a "Tour Fénix 2025", já no próximo ano. "Gostava de abraçar uma nova novela porque já tenho saudades", revelou ainda a cantora que, por agora, não tem nada planeado nesse sentido.