
Desde que Bruno de Carvalho decidiu apresentar-se como candidato à presidência do Sporting, a 11 de julho, que Inês Simões tem estado a seu lado.
"Estou a fazer a assessoria de imprensa da campanha", começa por explicar a ex-moranguita ao Correio da Manhã.
A atriz que até há pouco tempo trabalhava como apresentadora, no programa ‘Curva Belíssima’ na Sporting TV, garante ao jornal diário que tem apoiado o antigo presidente dos leões e que de facto são muito próximos.
"A nossa relação é de amizade e profissional. Aliás, tenho uma relação com outra pessoa há 10 meses e isto tem de ficar esclarecido, porque estou a ser prejudicada. Ninguém quer ver estas notícias em relação à pessoa de quem gosta", afirma.
Quanto à vida profissional, o antigo rosto da televisão do clube oficial de Alvalade, explica que não vai regressar ao canal porque não se revê na imagem da actual presidência do Sporting.
"Não volto, pelo menos enquanto as coisas não acalmarem", finaliza.
Note-se que Bruno de Carvalho tem passado dias complicados, ranto a nível pessoal como profissional. Afastado de Joana Ornelas, tornou-se mais próximo da ex-mulher, Claúdia, e viu-se "atacado" de novo pela primeira mulher.