'

Notícia

A FLASH! já está no WhatsApp.
Siga-nos!
Seguir
Separação

Afinal, havia outra? “Alguma coisa que ela descobriu" diz Teresa Guilherme sobre o fim do namoro de Fanny Rodrigues

Houve traição? A apresentadora do 'Somos Portugal' e o operador de câmara Jorge Frade estão separados.
25 de maio de 2023 às 09:17
Aguenta coração! Fanny e o seu amor Jorge Frade a fingir que nem dão beijinhos na boca nos bastidores do 'Somos Portugal'
Fanny e Jorge Frade
Fanny e Jorge Frade
Fanny e Jorge Frade
Fanny e Jorge Frade
Fanny e Jorge Frade
Fanny e Jorge Frade
Fanny e Jorge Frade
Fanny e Jorge Frade
Fanny e Jorge Frade
Fanny e Jorge Frade
Fanny e Jorge Frade
Fanny e Jorge Frade
Após vários meses de namoro (primeiro em segredo, depois às claras), Fanny Rodrigues e Jorge Frade já haviam dado um passo importante na relação, que aparentava estar de pedra e cal. Chegaram, inclusivamente, a trocar alianças de compromisso. O casal já não escondia de ninguém este amor e a apresentadora chegou a exibir a aliança no dedo anelar da mão esquerda durante as emissões do 'Somos Portugal', o programa das tardes de domingo na TVI.

Só que agora o romance chegou ao fim. "Mais cedo ou mais tarde tudo se sabe, por isso mesmo, informo aqui que a minha relação com o Jorge Frade é unicamente profissional. Cada um segue o seu rumo", escreveu a apresentadora esta quarta-feira, 24, nas Instastories. O romance começou no ano passado mas só em março Fanny confirmou o namoro. 

Entretanto, no programa 'Noite das Estrelas', da CMTV, esta rutura foi motivo de conversa. "Agora pergunto eu: ‘mais tarde ou mais cedo tudo se sabe’, o que é este tudo Adriano?", começa por questionar Maya, mas foi Teresa Guilherme que acabou por dar a sua opinião: "Alguma coisa que ela descobriu". Perante estas palavras da comentadora, Maya também corroborou esta 'versão': "Se calhar descobriu uma coisa que todos nós sabemos".

"Não não, isso ela já devia saber também […] É toma lá e embrulha, mais cedo ou mais tarde tudo se acaba por saber, portanto antes que se faça tarde… Mentiste, é o que está ali escrito", atirou Teresa Guilherme sem usar "paninhos quentes".

Rui Oliveira quis clarificar: "Então quer dizer que afinal havia outra". Teresa Guilherme acabou por dizer "Ou outras" e completou: "O estranho não é tanto este comunicado a acabar, o estranho é o terem tornado publica a relação".

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas