'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Casados à Primeira Vista

Afinal, havia outra em Cabo Verde. Para além da amante russa, Tiago Jaqueta, de 'Casados', interessado em outra turista

A influencer portuguesa que tem sido elogiada por Tiago Jaqueta nas redes sociais afinal também estava em Cabo Verde durante a lua-de-mel com Dina..
04 de maio de 2022 às 20:21
A carregar o vídeo ...

A confusão da lua-de-mel de Tiago Jaqueta e Dina Guedes, de 'Casados à Primeira Vista', está longe de acabar. É que o noivo deixou a mulher no quarto e não estava interessado só em Anna Cherepanova... havia outra turista a chamar atenção do empresário de Sesimbra. 

No início do mês de abril, Tiago fez um comentário no Instagram da influencer portuguesa Daniela Santo. "Quando é que me assumes?", questionou o empresário. Mas o que chama a atenção é que a jovem de Lisboa estava em Cabo Verde, na ilha do Sal, no mesmo período em que Tiago traiu a mulher, Dina, na lua-de-mel com Anna Cherepanova.  

Tiago Jaqueta com novo amor?
Tiago Jaqueta com novo amor? Foto: Instagram

Anna e Daniela estavam hospedadas no mesmo complexo, a curta distância a pé – mais precisamente, 280 metros de distância, 4 minutos a pé –, de acordo com as informações que ambas colocaram nas redes sociais. Anna no Oásis Salinas Sea e Daniela no Oásis Atlântico Belorizonte, ambos na cidade de Santa Maria e pertencentes ao mesmo grupo hoteleiro. 

Daniela Santo
Daniela Santo Foto: Instagram

A 19 de fevereiro, Daniela esteve a passear pelo Sal e mostrou fotografias dos momentos no seu Instagram. Também Anna registou o que esteve a fazer naquele mesmo dia na ilha. "Estou apaixonada por Cabo Verde. A água é muito clara, turquesa, as pessoas são incríveis, a comida é divina", escreveu a russa. 

Anna Cherepanova
Anna Cherepanova Foto: Instagram

Mas não há certezas de que Tiago Jaqueta tenha conseguido conquistar Daniela Santo naquela mesma viagem. Tudo pode não passar de um flirt do ex-marido de Dina Aguiar. 

Distância hotel
Distância hotel

O participante dos 'Casados' chegou mesmo a afirmar esta quarta-feira, 4, que está sozinho no momento. "A nível amoroso, não. Poderá ou não haver alguém...", respondeu, depois de ser questionado por um seguidor. "Quem eu quero não me quer", contou noutro vídeo.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável