
Daniela Melchior negou ter tido um colapso nervoso durante as gravações de 'Esquadrão Suicida', afirmando que na verdade disse ter sofrido uma "colite nervosa", uma infecção no intestino.
Tudo começou com as intervenções de Daniela na Web Summit esta quinta-feira, 4. Tal como a FLASH! noticiou, citando o 'Observador', a atriz teria sofrido um 'burnout' durante as gravações do filme em que contracena com Idris Elba, Viola Davis e Margot Robbie. Mas Daniela apressou-se em corrigir esta informação.
"Sofri uma colite nervosa antes de voar para os Estados Unidos em setembro, que me levou às urgências em Lisboa duas vezes antes de voar. Não sofri nenhum esgotamento nervoso durante as gravações. Não sofri burnout nenhum durante as filmagens do TSS ['The Suicide Squad']", escreveu nas Instastories.
"Comentei também que dormia bastante entre cenas porque o preferia fazer em vez de estar nas redes sociais ou em pensamentos rominantes e reconheci que podia ter sido um mecanismo de defesa para continuar focada no trabalho", acrescentou.
Contudo, a atriz não negou ter falado sobre a pressão que sentiu em Hollywood. "Estava a trabalhar e estava feliz, mas o meu eu interior sentiu a pressão", disse na Web Summit.