
Foi já em agosto de 2020 que Ana Guiomar revelou ter aceitado o pedido de casamento de Diogo Valsassina, após 14 anos de namoro.
No entanto, passados dois anos, ainda não existem quaisquer novidades sobre quando o par irá dar o nó.
Agora, a atriz sublinhou a incerteza em relação aos pormenores do casamento: "Eu não sei quando será o casamento. O Diogo está com mais tempo, por isso se for ele a organizar...", revelou em conversa com os jornalistas, durante um dos dias de gravação da novela ‘Festa é Festa’, no Algarve.
"Eu acho que caso com ele sem ninguém saber e depois faço uma festa. Não sei. Tenho de ver melhor como vamos fazer", acrescentou Ana Guiomar, que se mostrou adversa à "formalidade do casamento"... ou seja, pode nem haver casamento. Contudo, a relação não está minimamente em causa.
Recorde-se que a atual apresentadora de ‘Vai de Carrinho’, na TVI, e o ator que conduziu o programa ‘Curto Circuito’, na SIC Radical, entre 2008 e 2011, conheceram-se quando coincidiram na 2ª e 3ª temporadas de ‘Morangos com Açúcar.’