
Há cerca de duas semanas, Jessica Athayde e Diogo Amaral assumiram o fim da relação através de um comunicado em que davam a entender que o amor tinha acabado mas a amizade prevalecia, mais que não fosse pelo filho de ambos, Oliver, nascido em junho.
"Apesar de anunciar agora que eu e o Diogo já não estamos juntos, queria deixar claro que decidimos avançar na mesma com a publicação deste projeto porque o adorámos de verdade. É um projeto sobre Amor, tal como era o objectivo, várias formas de Amor e de Amar", anunciou Jessica referindo-se ao 'reality show' que o casal aceitou fazer para a 'Vogue', num formato que acompanhou toda a gravidez da atriz até ao momento do parto.
Agora, de acordo com o 'Vidas', foi precisamente este projeto que esteve na origem dos desentendimentos entre os dois. Diogo Amaral não terá gostado da exposição da vida privada e começou a "guerra" com Jessica Athayde.
O amor acabou e nem a amizade se salvou com o fim da relação: "Eles não se entendem. E já houve várias discussões feias porque são muito diferentes e têm maneiras distintas de ver as coisas."