
"Finalmente iniciamos os preparativos do nosso casamento", começou por escrever ex-concorrente do 'Big Brother', na sua conta de Instagram. Por ser "uma mulher muito ocupada", Noélia vai contar com a ajuda de uma empresa especializada.
"Sei que todos vós estão curiosos com a nossa felicidade e, como tal, quase todas as semanas irei deixar aqui um pouco do que poderá ser o nosso casamento visto que nem tudo será desvendado", adiantou ainda a empresaria algarvia.
Depois de ter adiado o casamento devido à pandemia da covid-19, Noélia Pereira já tem agora uma nova data prevista para o grande dia: outubro de 2022. Recorde-se que a comerciante foi pedida em casamento por Filipe quando ainda estava dentro da casa do 'BB2020'.
Admitiu posterioremente que nunca teve o sonho de casar. "Não sou aquela mulher que quando tinha 19 ou 20 anos já sonha me casar e ter filhos. Dedico-me mais ao trabalho e não penso muito nesse lado romântico", admitiu.