
Olívia Ortiz não gostou de ser questionada acerca da origem do dinheiro para as viagens que partilha nas redes sociais. No âmbito de uma deslocação que fez aos Emirados Árabes Unidos, a influenciadora digital permitiu, esta quarta-feira, que os seguidores lhe fizessem perguntas, com uma das quais a desagradar particularmente, na qual se podia ler: "Quem assume as despesas destas viagens todas que fazes?"
A apresentadora de 36 anos não se absteve de esclarecer: "Eu. Desde os meus 17 anos que assumo sozinha as despesas de todo o meu estilo de vida: onde vivo, onde vou e o que compro. À parte do dinheiro, trabalho há anos com estratégias de conversão de tráfego que me têm proporcionado experiências fantásticas", afirmou, numa ‘story’ do Instagram.
Para não deixar pontas soltas, Olivia Ortiz acabou por mencionar que se sente vítima de preconceito quando é interrogada sobre estes detalhes: "Entre perguntas como ‘quem edita os teus vídeos?’ e ‘quem assume as despesas destas viagens’ a presumirem que não sou eu e que há uma figura masculina que o faz como já outras tantas vezes me disseram… Esclareço: o meu ex-namorado não editava os meus vídeos por mim, e o meu namorado não me paga as viagens, jantares ou roupas/sapatos/carteiras. Feliz Dia da Mulher", completou.