
Ágata perdeu este domingo, dia 11 de dezembro, o seu irmão Paulo. A cantora anunciou, na altura, a trágica notícia através de uma partilha, na qual se podia ler: "O desfecho que temia aconteceu. Parte de ti está entre nós, nunca te vamos esquecer".
Esta sexta-feira, a artista voltou a recorrer às redes sociais para desmentir uma notícia que referia que Paulo esteve na miséria e sofreu de depressão.
"Deparei-me com um título numa revista que me deixou muito triste. Primeiro, perdi o meu irmão, o que lamento imenso. Segundo, ninguém estava na miséria e o meu irmão sofreu um cancro e teve sempre apoio das irmãs até ao fim. Nunca tivemos situações de miséria e muito menos de depressão", referiu Ágata.
"É de lamentar toda a invenção, porque, eu falo por mim, porque estive mais presente na situação pela qual o meu irmão passou. Quero salientar que no Hospital de S. José trataram o meu irmão muito bem, são realmente muito profissionais", acrescentou a cantora.
"Antes de finalizar, quero-vos dizer que estou aqui de cara lavada e o que me preocupa é ler tanta coisa que não é verdade", referiu, por fim.