
Já não há nada a disfarçar, pelo contrário, só a assumir: Ana Garcia Martins está disponível para abraçar novos projetos na SIC. Depois de aceitar ser entrevistada por Júlia Pinheiro, no fim de setembro, a blogger e antiga comentadora polémica do 'Big Brother' da TVI marcou presença na gala dos Globos de Ouro da SIC. A Pipoca Mais Doce estava nomeada para o globo de Personalidade do Ano Digital – prémio que perdeu para Joana Marques, com o seu 'Extremamente Desagradável' da Rádio Renascença.
Mas não são as presenças em programas da SIC que aproximam Pipoca da estação. Apenas provam que, desde que foi afastada dos projetos da TVI – primeiro do 'Big Brother' e depois de 'Betclic Mano a Mano', onde fazia dupla com o humorista Gilmário Vemba, irmão de Miro Vemba, atual concorrente do 'BB' –, a ex-jornalista está solta para fazer qualquer outro trabalho em televisão, desde que lhe interesse, como já fez saber publicamente.
E a solução pode estar mesmo na SIC. Uma participação num programa de humor – género ao qual a estação dá especial atenção – e, em paralelo, a entrada no painel de comentadores de 'Passadeira Vermelha' (SIC e SIC Caras), programa que desde a saída de Cláudio Ramos perdeu protagonismo, estão em cima da mesa como possíveis missões para Ana Garcia Martins que pode, assim, trocar de camisola e fazer frente à TVI da sua "arqui-inimiga" Cristina Ferreira.
Leia toda a história na edição desta semana da TV Guia, já nas bancas, ou aqui.