'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Surpresa

Ai o amor! Bárbara Norton de Matos assume que gosta de touradas, indiferente a retaliações

Bárbara Norton de Matos anunciou que vai ver a primeira corrida de toiros do namorado, João Moura Caetano, este sábado, 24.
23 de fevereiro de 2024 às 14:04
A carregar o vídeo ...

Bárbara Norton de Matos inicia os seus dias a caminhar pelo paredão junto ao mar, na zona do Estoril. É durante esses passeios que a atriz vai fazendo alguns vídeos com os 'pensamentos' do dia.

Num desses vídeos, Bárbara revela que amanhã, sábado, 24 de fevereiro vai ver, pela primeira vez, João Moura Caetano tourear – o cavaleiro tauromáquico vai atuar no festival taurino de Coruche. Mas esta não é uma estreia para a atriz.

"Não é a minha primeira tourada da vida. Já sei que há muita gente contra as touradas. Já sei, que há muita gente que gosta de touradas e não assume porque, publicamente, pode não ser bom", admite Bárbara Norton de Matos.

"Eu compreendo e respeito isso tudo. Eu gosto de touradas, já assumi isso publicamente, e não é agora que vou ser fingida e dizer que não gosto, só porque não é bom e pode prejudicar-me como figura pública. Por isso, escusam de me mandar mensagens de ódio. Vai tudo bloqueado, tudo de 'frosques'", assume a atriz.

Recorde-se que Bárbara Norton de Matos e João Moura Caetano começaram a namorar no início do ano, depois do fim atribulado da relação entre o cavaleiro de Monforte e Luciana Abreu.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável